domingo, 15 de abril de 2012

Oração para o triunfo

Creio em mim mesmo”.

Creio-nos que trabalham comigo,Creio no chefe,Creio-nos meus amigos, Creio em minha família, Creio que Deus me emprestará tudo o que eu necessito para triunfar, contanto que eu me esforce para alcançá-lo por meios lícitos e honestos.

Creio nas orações e nunca fecharei os meus olhos para dormir sem pedir antes

A divina orientação, a fim de ser paciente com os outros e tolerante com os que não acreditam como eu acredito.

Creio que o triunfo é o resultado do esforço inteligente e não depende de sorte, de magia, de amigos duvidosos, de companheiros ou do meu chefe.

Creio que tirarei da vida exatamente o que nela colocar, e, assim sendo, serei cauteloso quanto a tratar os outros, como quero que eles sejam comigo. Não caluniarei aqueles de quem não gosto. Não diminuirei o meu trabalho por ver que outros o fazem. Prestarei o melhor serviço de que for capaz, porque jurei a mim mesmo triunfar na vida e sei que o triunfo é sempre o resultado do esforço consciente e eficaz.

Finalmente, perdoarei os que me ofendem, porque compreendo que algumas vezes ofendo os outros e necessito do seu perdão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário