domingo, 9 de dezembro de 2012

Meu Ser.

Os mais vastos pensamentos percorrem minha cabeça, sempre buscando iniciativas possíveis para alcançar meus objetivos.

Objetivos que, por muitas vezes, se prendem à decisões que vão além de minha vontade pessoal.
Por muitas vezes estão ligadas a sentimentos e pessoas importantes  que podem acrescentar e/ou somar, mas que de certa forma acabam se acomodando, fazendo com que a motivação pela busca de um bem maior fique estagnada, influenciando assim as decisões do que eu realmente busco.

Às vezes os pensamentos ficam se debatendo em milhões de ideias e vontades já decididas, talvez para que haja uma confirmação clara e concisa ou  pela busca de meios e formas para encontrar o caminho perfeito da alto realização, fruto essencial e pulsante de minha motivação e de minha busca.

Thomas Morus, disse “Seja o que quiseres, mas procura sê-lo totalmente” e isso representa ser na sua forma mais concreta e perfeita.

A voracidade se transforma alavancando essa imensa vontade de vencer, de realizar e vivenciar experiências que vão muito além dos padrões estabelecidos.

O momento se resume a alçar novos voos, desbravar caminhos que ainda não foram percorridos e construir tudo o que o desejo e a mente conceber.

Paulo Cazão

Nenhum comentário:

Postar um comentário